segunda-feira, 15 de agosto de 2011

se é...

'Não sei exactamente como explicar o que são «saudades», só sei que doem, doem como quando levamos um murro no estômago e queremos vomitar, o coração pára e a tristeza sobe na nossa garganta numa espécie de nó cego, muito apertado, até que as lágrimas vêm em nosso auxílio. Depois fechamos os olhos e aceitamos. Mas dói aceitar.' Ana Meireles


e eu tenho saudades tuas...

1 comentário: