'Não sei exactamente como explicar o que são «saudades», só sei que doem, doem como quando levamos um murro no estômago e queremos vomitar, o coração pára e a tristeza sobe na nossa garganta numa espécie de nó cego, muito apertado, até que as lágrimas vêm em nosso auxílio. Depois fechamos os olhos e aceitamos. Mas dói aceitar.' Ana Meireles
e eu tenho saudades tuas...
gostei*
ResponderEliminare, força!