segunda-feira, 12 de setembro de 2011

.

A escola estar a começar também é algo que não me agrada nada e não me importava mesmo de mudar-me para outra mas como não pode ser, lá ficarei mais um ano. É difícil, não gosto de dar parte fraca e quero continuar de cabeça erguida e com um sorriso como tenho andado até agora e daqui a uns dias espero continuar a fazer isso.

1 comentário:

  1. Just have a little of faith. Tu vais ver que as coisas vão ser mais simples do que pensas e em breve já o esqueces-te, se por acaso algum momento for mais complicado...eu e muita gente está cá para te ajudar.

    ResponderEliminar