Não digas asneiras. Ninguém é parvo por gostar de alguém, entregar-se e fazer de tudo por essa pessoa ;)
hummm eu se fosse a ti dizia: meu rapazinho és fraco para mim!!
Não digas asneiras. Ninguém é parvo por gostar de alguém, entregar-se e fazer de tudo por essa pessoa ;)
ResponderEliminarhummm eu se fosse a ti dizia: meu rapazinho és fraco para mim!!
ResponderEliminar