segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Como dizem os Deolinda que parva que eu sou...

2 comentários:

  1. Não digas asneiras. Ninguém é parvo por gostar de alguém, entregar-se e fazer de tudo por essa pessoa ;)

    ResponderEliminar
  2. hummm eu se fosse a ti dizia: meu rapazinho és fraco para mim!!

    ResponderEliminar