A verdade é que a vida nos acaba sempre por surpreender. Nunca pensei que o verão fosse acabar desta forma, nunca pensei perder tão cedo a minha avó e a cada dia que passa a saudade aumenta, realmente as coisas não tem sido nada fáceis. No entanto posso dizer que me aconteceram coisas bastante boas e das quais me posso orgulhar, nem tudo foi mau. Os meus amigos, melhores amigos, sim porque melhores amigos são aqueles que estão sempre lá connosco e que não nos deixam cair e em relação a isso não me posso queixar, têm sido fantásticos, em especial o T, o Z e a I.
A minha irmã, foi das pessoas que mais me surpreendeu, nunca me deixa ir abaixo e mesmo não estando ela bem pergunta-me sempre se estou bem, estamos mais próximas e agora sim, sinto que ela é realmente uma verdadeira amiga e orgulho-me disso. É claro que as nossas discussões continuam, isso nunca muda.
O verão terminou, as férias terminaram e como já disse, nem tudo foi mau, eu fui ao Sudoeste e Sudoeste é Sudoeste! Conheci lá pessoas novas e deve ter sido das melhores coisas do verão e ver o Patrice então…ai ai.
A minha irmã, foi das pessoas que mais me surpreendeu, nunca me deixa ir abaixo e mesmo não estando ela bem pergunta-me sempre se estou bem, estamos mais próximas e agora sim, sinto que ela é realmente uma verdadeira amiga e orgulho-me disso. É claro que as nossas discussões continuam, isso nunca muda.
O verão terminou, as férias terminaram e como já disse, nem tudo foi mau, eu fui ao Sudoeste e Sudoeste é Sudoeste! Conheci lá pessoas novas e deve ter sido das melhores coisas do verão e ver o Patrice então…ai ai.
É certo perdi pessoas mas a vida é mesmo assim…vão umas e vem outras e quanto a isso nada há a fazer.
miss you <3
ResponderEliminarmiss you bf <3
ResponderEliminar