i'm fine
Começou e até que ando bem disposta...admira. Não se deve a nada em especial mas aprendi que ainda existem motivos para sorrir e não são poucos, e não, não preciso de certas pessoas para isso, é tão booom saber e também não se deve ao rc (ahah).
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar