*tu não sabes escrever mensagens, nunca se percebe nada
*o vosso telemóvel é que é ‘star’ mas de star não tem nada… (risooos)
A escola começou e apesar de me andar a custar imenso acordar as 6h30, tenho tido uns dias bastante animados, as aulas é que pronto…mas tirando isso, está tudo bom. Ontem tive um almoço e uma tarde bastante boa, dei gargalhadas como já não dava a muito, quase chorei de tanto rir. Realmente vocês são todos maravilhosos, só faltava a Tété.
E o melhor disto tudo, é que me sinto mesmo bem e sinto que finalmente, começas a fazer parte do meu passado e não do meu presente, sinceramente são raras as vezes que penso em ti, afinal não passas-te de uma bela desilusão e cada vez sinto mais que já não me afectas e isso é tão bom que nem imaginam.

Sem comentários:
Enviar um comentário