refúgio de tranquilidade...
terça-feira, 20 de setembro de 2011
gosto.
'' As recordações são coisas absurdas. Algumas são vagas, outras cristalinas, outras ainda demasiado dolorosas para as lembrarmos... E outras, então, deixaram-nos tanta dor que não conseguimos esquecê-las! ''
1 comentário:
Sara Oliveira
21 de setembro de 2011 às 20:03
adoro! de quem é?
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
adoro! de quem é?
ResponderEliminar