terça-feira, 20 de setembro de 2011

gosto.

'' As recordações são coisas absurdas. Algumas são vagas, outras cristalinas, outras ainda demasiado dolorosas para as lembrarmos... E outras, então, deixaram-nos tanta dor que não conseguimos esquecê-las! ''

1 comentário: