Realmente é estranho. Consigo ignorar-te, raras são as vezes em que me vens à cabeça e sinto-me bem. Nem me reconheço. A verdade é que comecei a sentir um certo desprezo e ódio por ti, deixei de te conhecer e já nem me preocupo com isso. Tens a tua vida e eu tenho a minha e assim está bastante bom. I'm fine.
gosto desta atitude, acabou acabou, à que se p'ra frente :D
ResponderEliminar