terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tenho saudades de chegar a tua casa e ver-te lá , sentada, tranquila e sempre com um sorriso pronto e um abraço para me dar. Sinto a tua falta, é estranho não te ter por cá. Há dias em que olho simplesmente para uma fotografia tua comigo e por momentos consigo reviver a minha infância toda...lembro-me perfeitamente do primeiro dia no infantário em que chorei tanto pois não queria sair da tua beira e das brincadeiras que tinhas sempre connosco. Ainda não consegui entrar em tua casa, nem o quero fazer, está cheia de recordações tão boas...Não entendo, as pessoas de quem gostamos vão-se sempre. Não deveria ser assim. Tenho pena de nunca te ter dito o quanto gostava de ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário