quinta-feira, 20 de outubro de 2011

sometimes it's complicated

O dia não foi nada fácil. Tal como a minha vida nos últimos meses. É demasiado estranha, acho que não deveríamos perder assim as pessoas de quem gostamos. Custou-me bastante ver toda aquela gente a sofrer e aquela princesa amarrada a mim a chorar, sinceramente é demasiado inocente para passar por tudo isto. Foi estranho, afinal namorei com o A quase três anos e conheci minimamente a família dele mas nunca troquei muitas palavras com a mãe e hoje ao vê-la naquele estado à minha beira e agradecer-me foi algo que me tocou realmente. Não sei, nem tenciono saber o que é perder um pai mas não me imagino sem o meu, é horrível pensar nisso sequer. Só espero que com o tempo fiquem os três um bocadinho melhor... Por mais que não quisesse chorar, tornou-se impossível. 
E com isto tudo, as saudades apertaram, afinal só passaram dois meses e já me parece uma eternidade. Tenho saudades de te ver todos os dias a sorrir para mim...gostava tanto que estivesses aqui.

1 comentário: