segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Não entendo o que se anda a passar comigo. A vontade de chorar é constante e não é nada normal porque aqui há uns tempos andava bastante animada, agora não entendo. 
Tudo o que tu me dizias, eu levava sempre na brincadeira e tinha sempre resposta na ponta da língua e hoje ? Hoje tu brincas-te e correu mal...não entendo. No entanto agradeço-te por teres vindo atrás de mim e por me teres dado um abraço tão reconfortante, se calhar era mesmo disso que precisava. És idiota na mesma, isso nunca muda...

Sem comentários:

Enviar um comentário