quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A verdade é que nos últimos tempos tenho feito um esforço enorme para não chorar e não gosto de ter de o fazer, nem tão pouco gosto de me sentir assim. As saudades não são coisa fácil...Não gosto de estar a ver umas simples fotografias e as lágrimas surgirem logo, não gosto de ficar com os olhos a brilhar, prestes a chorar quando me falam da minha avó. Não gosto, odeio. Sinto-me demasiado frágil e eu não era assim, julgava-me mais forte. Outra das coisas que eu odeio é ter-te na minha turma, não é que me faças muita diferença mas irrita-me pensar naquilo que te tornas-te, passamos de oito a oitenta, passas-te da melhor pessoa à pior e sinceramente um dia hei-de dizer-te muitas coisas...não gosto de pessoas falsas e muito menos gosto que gozem com a minha cara, exactamente o que tu fizeste, mas deixa lá, com os erros aprendemos. 
Depois existem aqueles com quem temos uma cumplicidade incrível e que apesar de idiotas (T) nos conseguem roubar os sorrisos mais verdadeiros e esses idiotas, sim, valem a pena...

2 comentários:

  1. :) também não precisas de te apaixonar :p és a minha princesa *.* gostas? xD

    ResponderEliminar
  2. oh :/ é preciso ser forte, mas eu compreendo que nem sempre se consiga ter essa força, vais ver que tudo passa . beijinho boneca

    ResponderEliminar