quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Assusta-me o facto de estarmos tão próximos, assusta-me quando nos olhamos nos olhos e a vontade de te beijar se torna quase incontrolável e por isso mesmo desviamos o olhar...na verdade tudo em ti já me assusta. Nunca escondi, sempre gostei de estar contigo, mas nunca passou daí e a vontade de estarmos juntos é mutua...Não entendo as "discussões" que temos por coisas absolutamente ridículas...o problema é que antes não éramos assim. Esta mudança assusta-me muito e eu não quero...nem quero cometer os mesmo erros.

2 comentários:

  1. E depois não gostas dele...isso é tudo medo! Deixa de ser tansa. Não cometas o erro de antes ;)
    Tens a felicidade a um passinho, mas preferes recuar...

    ResponderEliminar