ahahah e um dia tu vais perceber que já não consegues passar sem ele...e isso chama-se: gostar.
lindoooo
ahahah e um dia tu vais perceber que já não consegues passar sem ele...e isso chama-se: gostar.
ResponderEliminarlindoooo
ResponderEliminar