segunda-feira, 14 de novembro de 2011

sweet

Entender-te. Era o que eu mais gostava. Pergunto-me várias vezes o que será que se anda a passar entre nós. O porquê de tantos ciumes e tantas discussões. Sim, eu sei que por vezes sou demasiado fria contigo mas para desilusões já chegou...e depois há alturas em que nem consigo acreditar em ti. É difícil. E no final do dia, quando estamos só os dois, as discussões param e por momentos parece que também nós os dois paramos. É difícil de entender mas é como se não existisse mais ninguém, só eu e tu. Sentar-me do teu lado e passados uns segundos amarrares-te a mim, encheres-me de beijos e não me largares, é simplesmente... maravilhoso, oh.

2 comentários:

  1. e depois à pequenos gestos, que por mais simples que pareçam são os que tem mais valor. obrigada Dé! *

    ResponderEliminar