quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"Eu não quero pensar no que virá: quero pensar no que é. Agora. No que está sendo." e está sendo maravilhoso. Não estragues nada por favor, estou a tentar fazer o mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário