Se calhar a culpa é minha, sim és capaz de ter razão. Se calhar gosto de complicar o que é simples e tenho demasiado receio...mas não é normal ? Oh. Não gosto, odeio, discutir contigo por coisas que não fazem sentido e odeio perceber que até tens alguma razão naquilo que dizes, pois as minhas respostas são sempre frias e impulsivas mas não é por mal. Gosto daquilo que tenho contigo e gosto de ti, não vamos estragar isso por coisas que não valem mesmo a pena, são disparates, acredita...
Sem comentários:
Enviar um comentário