É que é mesmo isso. Não sei qual é a parte que tu não entendes. Não são os outros que eu quero, não é com os outros que eu ''gosto'' de discutir, não é com eles que eu gosto de ficar...sem dúvida que eles não tem nada a ver contigo. As coisas com as outras pessoas não tem metade da piada do que quando são contigo mas tu teimas em ser assim. E eu começo mesmo a ficar cansada.

Sem comentários:
Enviar um comentário