quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

é isso...

"Nunca sentiu como se nenhuma pessoa no mundo a amasse?"

2 comentários:

  1. já, mas isso nunca é verdade. não penses assim. há sempre alguém que nos ama, às vezes está mesmo diante dos nossos olhos... nós é que nem vemos.

    ResponderEliminar