já, mas isso nunca é verdade. não penses assim. há sempre alguém que nos ama, às vezes está mesmo diante dos nossos olhos... nós é que nem vemos.
eu amo-te:)
já, mas isso nunca é verdade. não penses assim. há sempre alguém que nos ama, às vezes está mesmo diante dos nossos olhos... nós é que nem vemos.
ResponderEliminareu amo-te:)
ResponderEliminar