sábado, 3 de dezembro de 2011

A verdade é que são imensas as vezes que eu digo ou penso “Não falo mais. Acabou.” e passadas umas horas já estou a pensar em ti e que se calhar eu é que exagero e tu nem culpa tens. A verdade é que eu adoro estar contigo, adoro falar contigo e estranho é que até nem me importo de todas as vezes em que me acordas a meio da noite, mesmo que não digas nada de interessante, é sinal que pelo menos antes de dormires te lembras por momentos de mim. De facto comecei a gostar de tanta coisa em ti e não devia, eu sei. Mas não gosto de pensar sequer no que devia ou não fazer, gosto daquilo que temos e não, não tenho necessidade sequer de falar ou estar com qualquer outro rapaz, como tu achas…mas tu não és normal e eu, eu...

1 comentário:

  1. É algo contraditório que digas, o que dizes dele e depois queiras que tenham algo tão simples, como têm. Mas pronto, tu não te convences que se tivesses algo mais sério, serias mais feliz.

    Mas já que isto não é assim tão sério, também não te sintas demasiado mal, quando alguma coisa não corre tão bem.

    ResponderEliminar