sábado, 17 de dezembro de 2011

eighteen

Bem, não me posso queixar dos últimos dias, devem estar a ser os melhores dos últimos tempos. É bom saber que temos pessoas que realmente gostam de nós, é bom resolver problemas que já nos andavam atormentar à bastante tempo e é óptimo saber que no fundo (bem lá no fundo) pensas um pouco que seja em mim. É bom fazer anos e ter pessoas de quem gostamos perto de nós e é tão melhor quando elas se lembram de nós e nos mimam. E ao que parece estou mais velha um ano e toda a gente fala dos dezoito anos, para mim foi igual como fazer dezassete, não se nota grande diferença. Apenas houve uma grande diferença este ano, o facto de já não estares aqui, de estares longe, demasiado longe...No fundo o único presente que eu queria era que tu ainda estivesses aqui, me desses aquele beijinho e aquele abraço apertado e me desses os teus conselhos tão sábios. É que eu tenho este feitio e acabo sempre por não dizer as pessoas o quanto gosto delas e sem dúvida que faltou dizer-te muita coisa, como um simples obrigado e um adoro-te. 

1 comentário:

  1. "Quando o medo não evita, o amor acontece."
    "O covarde é aquele que não se entrega ao amor, pois tem medo de amar."
    E nem me venhas dizer que sou estúpido, é só para ires abrindo os olhos ;)

    ResponderEliminar