É engraçado como consegues tornar o meu dia melhor só com esses pequenos gestos. Só com uns sorrisos e uns olhares trocados e uns simples mimos no meu braço...Ó torna-se tudo tão melhor quando estas por perto. Não sei porque complicas e porque estragas tudo. Não sei mesmo. A vida não tem a menor graça sem você, viu ? Totozinhoo...
Sem comentários:
Enviar um comentário