Não vale a pena lamentar que acabou ou porque começou a correr mal. Pensa sim, que foi muito bom enquanto durou :) todas as coisas acontecem por um motivo e todas têm um fim ;)
Ou arriscavas a tentar ter algo mais sério ou já sabias que um dia ia acabar, por algo assim ou qualquer coisa parva. E sim, tens de pensar que foi bom enquanto durou.
Gosto (:
ResponderEliminarhttp://umdiaencontroofimdoarcoiris.blogspot.com/
Não vale a pena lamentar que acabou ou porque começou a correr mal. Pensa sim, que foi muito bom enquanto durou :) todas as coisas acontecem por um motivo e todas têm um fim ;)
ResponderEliminarOu arriscavas a tentar ter algo mais sério ou já sabias que um dia ia acabar, por algo assim ou qualquer coisa parva. E sim, tens de pensar que foi bom enquanto durou.
ResponderEliminar