sábado, 10 de dezembro de 2011

"Feche os olhos e finja que não doeu, e que você não se importou."

3 comentários:

  1. Gosto (:
    http://umdiaencontroofimdoarcoiris.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não vale a pena lamentar que acabou ou porque começou a correr mal. Pensa sim, que foi muito bom enquanto durou :) todas as coisas acontecem por um motivo e todas têm um fim ;)

    ResponderEliminar
  3. Ou arriscavas a tentar ter algo mais sério ou já sabias que um dia ia acabar, por algo assim ou qualquer coisa parva. E sim, tens de pensar que foi bom enquanto durou.

    ResponderEliminar