quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

pior é quase impossivel...

Nos últimos dias tenho passado bastante em ti, em ti e em tudo que te antecede, não pelos melhores motivos, é certo. No entanto eu estava a gostar mesmo do que tinha contigo, melhor, eu estava a começar a gostar realmente de ti e não entendo porque te lembras-te de estragar tudo mas sinceramente, estou mesmo a chegar a um limite. Eu sei, eu também fiz asneira mas acho que nem se compara...e além disso já te pedi desculpa e já expliquei o porquê de o ter feito. E o mal disto tudo é que começo a ficar com tantas saudades tuas...já estava tão habituada a tua companhia, aos teus abraços repentinos, às brincadeiras, às mensagens a meio da noite...ó. Só agora é que me apercebo que te foste tornando importante, tanto que quando me dizem "não ligues, isso passa", não podem entender que já não dá para não ligar. E além do mais odeio quando me dizem "estas sempre triste" porque quando estou triste até nem chateio ninguém, tenho por hábito ficar quieta e calada, por isso não se incomodem com os comentários.
Tudo que eu te peço é que para não deixares isto acabar assim, não agora e não assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário