quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
É incrivel a forma como me afectas tanto, em tudo. Disseste-me que estavas mal e ias ao hospital, passadas umas horas dizes-me 'vou ser operado', o meu coração quase dispara, saber que estas mal e cheio de dores, custa. No entanto apercebi-me de uma coisa que acho fantástica. A cumplicidade que temos um com o outro. Falas-te sempre comigo, desde o momento em que sais-te de casa até ao momento da operação e mesmo quando sais-te do bloco mandas-te mensagem e no dia seguinte quando acordas-te fizes-te o mesmo. E és sempre assim...podemos nem estar a falar que sempre que se passa algo, tu mandas mensagem ou ligas-me. És realmente estranho. Quando entrei no quarto, olhas-te para mim de uma forma tão doce, sorris-te e disseste-me que não estavas à espera que fosse mesmo. A minha única vontade era de ficar lá e cuidar de ti, não deixar que tivesses dores e quando assim fosse fazer os possíveis para que nem pensasses nelas. Não sei o que temos, nem sei se o 'nos' ainda existe ou se alguma vez existiu...há dias em que parece que não temos nada e há outros em que parece que temos tanto...não dá para entender. Espero que melhores rápido...estou a torcer por ti, sempre. Sabes disso :')
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

adoro.
ResponderEliminarforça! que tudo dê certo.
Não tenho nada a ver com a vossa história e mesmo assim estava a sorrir ao ler.
ResponderEliminarVocês têm um 'nós' enorme, só não entendem isso ou simplesmente não dão importância. O que existe entre vocês chama-se amor, se querem tornar isso mais sério ou não, cabe-vos a vocês (eu acho que deviam). Vocês simplesmente não conseguem passar um sem o outro, mesmo com as discussões.
não tens de quê, obrigada eu :))
ResponderEliminaroh, obrigado querida *
ResponderEliminar