sábado, 31 de dezembro de 2011

balanço

Parece que o ano está prestes acabar e eu cá estou, pronta a receber 2012. Não digo que este ano tenha sido um ano mau mas também não digo que tenha sido dos melhores. Foi um ano de muitos altos e baixos. Perdi pessoas das quais gostava bastante, no entanto também ganhei outras e não as trocava por nada. Aprendi que não podemos confiar em toda a gente e sim, só numa pequena parte. Conheci pessoas novas, conheci-te…e apesar de toda esta confusão que é a nossa relação, és dos únicos que me consegue roubar os sorrisos mais verdadeiros e espero muito sinceramente que melhores rápido. Consegui deixar outras pessoas para trás e seguir em frente e isso sim, foi uma grande conquista. Chorei, chorei muito mas também sorri e dei altas gargalhadas. Comecei a dar valor à minha irmã e ela tornou-se numa das minhas melhores amigas. Vivi dias inesquecíveis, como o Sudoeste, onde quase chorei a ver Patrice e onde quase fiquei rouca de tantos gritos. Os meus pais sem dúvida que começaram a confiar mais em mim mas isso só demonstra que tenho que ter mais responsabilidade. Fiz dezoito anos ou seja idade para ter juízo ou dizem que sim. Sei que em 2012 muita coisa vai mudar, é o último ano do secundário (espero eu…) e são muitos os que vão sair da minha vida mas uma coisa garanto, nunca vão sair do meu coração. Espero tirar a carta este ano, é um dos grandes objectivos. Sei também que vou continuar a chorar muito mas tenho a certeza que o Ti vai continuar lá a limpar-me as lágrimas, como sempre. E tenho a certeza que os sorrisos ultrapassarão as lágrimas. BOM ANO E SEJAM FELIZEEEEES :D

1 comentário: