Parece que o ano está prestes acabar e eu cá estou, pronta a
receber 2012. Não digo que este ano tenha sido um ano mau mas também não digo
que tenha sido dos melhores. Foi um ano de muitos altos e baixos. Perdi pessoas das
quais gostava bastante, no entanto também ganhei outras e não as trocava por
nada. Aprendi que não podemos confiar em toda a gente e sim, só numa pequena
parte. Conheci pessoas novas, conheci-te…e apesar de toda esta confusão que é a
nossa relação, és dos únicos que me consegue roubar os sorrisos mais
verdadeiros e espero muito sinceramente que melhores rápido. Consegui deixar outras pessoas para trás e seguir em frente e isso
sim, foi uma grande conquista. Chorei, chorei muito mas também sorri e dei
altas gargalhadas. Comecei a dar valor à minha irmã e ela tornou-se numa das
minhas melhores amigas. Vivi dias inesquecíveis, como o Sudoeste, onde quase
chorei a ver Patrice e onde quase fiquei rouca de tantos gritos. Os meus pais
sem dúvida que começaram a confiar mais em mim mas isso só demonstra que tenho
que ter mais responsabilidade. Fiz dezoito anos ou seja idade para ter juízo ou dizem que sim. Sei que em 2012 muita coisa vai mudar, é o último
ano do secundário (espero eu…) e são muitos os que vão sair da minha vida mas
uma coisa garanto, nunca vão sair do meu coração. Espero tirar a carta este ano, é um
dos grandes objectivos. Sei também que vou continuar a chorar muito mas tenho a
certeza que o Ti vai continuar lá a limpar-me as lágrimas, como sempre. E tenho
a certeza que os sorrisos ultrapassarão as lágrimas. BOM ANO E SEJAM FELIZEEEEES :D

adorei :))
ResponderEliminar