segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

pda


O ano começou na melhor companhia e da melhor forma. Foi uma noite bastante boa e agradeço-vos por isso. E é bom fazer novas amizades, é bom cantar bem alto em plena rua, é bom estar com pessoas que nem temos muita confiança mas que nos conseguem roubar altas gargalhadas. É óptimo. E que 2012 seja um bom ano, assim espero. 

1 comentário: