O ano começou na melhor companhia e da melhor forma. Foi uma
noite bastante boa e agradeço-vos por isso. E é bom fazer novas amizades, é bom
cantar bem alto em plena rua, é bom estar com pessoas que nem temos muita
confiança mas que nos conseguem roubar altas gargalhadas. É óptimo. E que 2012 seja um bom
ano, assim espero.

há-de ser um bom ano :)
ResponderEliminar