refúgio de tranquilidade...
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Tenho andado tãooo bem que até tenho medo que as coisas mudem do nada e volte ao mesmo. Não trocaria isto por nada e só te peço para não estragares o que temos...isso chega-me. Sinceramente, só não quero que isto acabe. Está a ser tãoo bom, oh.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário