terça-feira, 7 de fevereiro de 2012




Tenho andado tãooo bem que até tenho medo que as coisas mudem do nada e volte ao mesmo. Não trocaria isto por nada e só te peço para não estragares o que temos...isso chega-me. Sinceramente, só não quero que isto acabe. Está a ser tãoo bom, oh.

Sem comentários:

Enviar um comentário