Sinceramente, eu adoro isto. Por mais que me digam que estou errada, que estou agir mal...não quero saber. Há coisas que são difíceis de entender aos olhos dos outros e é fácil falar quando se está do lado de fora. Eu adoro o que tenho contigo, por muitas discussões que possamos ter, por muito mal que as vezes me faças...és o único que me consegue realmente fazer sorrir de forma verdadeira. Sentir os teus lábios tocarem nos meus, o teu toque, sentir-te tão perto...é algo simplesmente maravilhoso.
Sem comentários:
Enviar um comentário