quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sinceramente, eu adoro isto. Por mais que me digam que estou errada, que estou agir mal...não quero saber. Há coisas que são difíceis de entender aos olhos dos outros e é fácil falar quando se está do lado de fora. Eu adoro o que tenho contigo, por muitas discussões que possamos ter, por muito mal que as vezes me faças...és o único que me consegue realmente fazer sorrir de forma verdadeira. Sentir os teus lábios tocarem nos meus, o teu toque, sentir-te tão perto...é algo simplesmente maravilhoso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário