domingo, 26 de fevereiro de 2012


Hoje digo-te que GOSTO DE TI, que gosto mesmo de ti, apesar de nem considerares isso bom. Não entendo porquê. Passei a noite em claro, os meus pensamentos vagueiam e as lágrimas caem. Culpa minha, passo a vida a errar. Relembro cada vez que me aconcheguei a ti, que me fui afeiçoando ao teu olhar tão dócil, ao teu sorriso iluminado às cinco da tarde em pleno inverno pelas luzes da rua, tu sorrias e eu deliciava-me. Como sempre. As pessoas não entendem o porquê de eu gostar tanto de ti mas eu nem me vou dar ao trabalho de lhes explicar. Torna-se mais simples dizer que desisti e que terminou mesmo não sendo essa a realidade. Existem coisas que são só nossas e que mais ninguém precisa de saber.  Soletro o teu nome, idolatro-te e ponho-te à margem de tudo que possa existir, os teus simples gestos transmitiam-me felicidade. Todos aqueles dias em que não me largavas, os teus olhos colados nos meus e os meus lábios colados nos teus. Tantos olhares, tanto desejo, tanta sintonia, tanto por mostrar, tanta cumplicidade num simples e mero beijo, tanto carinho num simples abraço, tanta ternura num beijo meu na tua bochecha, tanta loucura numa fracção de segundos, num simples toque, tanta harmonia quando partilho segredos e tudo o que se passa comigo contigo.
Hoje não me arrependo de nada do que passamos, de te ter agarrado sempre que algo me metia medo, de te ter aconchegado nos meus braços sempre que poderia existir algum caminho que nos desviasse, de te ter dito todos os dias até hoje que te quero e que te adoro. Apetece-me todas as noites, estar ao teu lado e contar-te por beijos os dias que já gosto de ti! Já fazes parte da minha vida há muito, vives no meu coração e sei bem aquilo que és. Desejámo-nos mais que o normal e não conseguimos ficar chateados um com o outro durante muito tempo. São muitas as “discussões” bem sei, em parte por minha grande culpa. Eu cometi erros e arrependo-me. Mas, as barreiras são aquelas que me fazem gostar ainda mais de ti e tentar sempre ultrapassar isto. Sei que não agi bem e que ontem voltei agir mal e mil e uma desculpas por isso. Sinto-me fraca. Começo achar que és tu quem merece melhor. Sou uma merda. Digo coisas que não quero, tenho atitudes parvas e acabo por estragar tudo. Mas eu decidi-me a mudar…deixava para trás os ciúmes e centrava-me só naquilo que tínhamos. Sempre me chegou. Dizes-me que já não há tempo para nós, que acabou…engulo em seco e as lágrimas começam a cair. É inevitável. És das pessoas mais importantes, és o meu maior e único vicio, o meu maior sonho. O teu lugar dificilmente será ocupado. Conquistaste-me à tua maneira, fizeste-me querer sempre mais. E hoje uma das maiores certezas que tenho é que gosto realmente de ti e que não te quero perder. Achas que vai ser fácil deixar-te para trás e esquecer? Não, não vai. Só que por vezes sinto-me um ser tão insignificante e pequenino aos teus olhos, que não represento nada, que sou só uma no meio de tantas outras…vejo coisas que me deixam triste e desiludida. Esta semana devo ter cometido mais erros que nos últimos cinco meses e por isso peço que me desculpes. Eu sei, as palavras não dizem nada e as atitudes revelam tudo. Só te peço que penses bem, que penses em tudo que passamos juntos e que nunca te esqueças de nada. Foi a única forma que arranjei de te tentar explicar o que vai realmente na minha cabeça. Nunca fui tão sincera…acredita em mim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário