domingo, 26 de fevereiro de 2012

Se eu pudesse mudaria isto tudo. Sou uma merda, só faço asneiras e à custa disso perco as pessoas de quem gosto...não te quero perder, não a ti. 

Sem comentários:

Enviar um comentário