Ontem tive uma conversa bastante boa com a Rita. Sempre
gostei de falar com ela, no fundo consegue sempre dar-me bons conselhos. E
ontem fez-me ver as coisas com outros olhos. Era uma aula de educação física normal
e por estranho que pareça o C foi às aulas e decidiu que queria ‘lutar’ comigo
e eu entrei na brincadeira e por sinal ri-me bastante com aquilo. No final
sentei-me e fiquei a pensar. A Rita chegou à minha beira e disse-me ‘ Gostas dele?
‘ e eu fiquei perplexa a olhar para ela porque não estava nada a espera que ela
me perguntasse isso mas respondi-lhe que não. Então ela pergunta-me se não me
faz confusão ele brincar assim comigo e eu respondo-lhe novamente que não e é a
maior das verdades. No entanto, torna-se bastante estranho. Fiquei a olhar para
ele e lembrei-me de tudo o que ele já foi e do que já fomos e no que somos
agora e sinceramente é tão bom já não pensar nele de outra forma e continuarmo-nos
a dar bem. Então ela diz-me ‘Então não fiques triste. Ninguém merece isso.
Pensa em ti primeiro antes de pensares nos outros. Coisa que nunca fazes. Tudo
se resolve de uma forma ou de outra. És linda e tens pessoas que gostam imenso
de ti. As coisas mudam sempre…’ e tornou-se difícil conter as lágrimas mas
fez-me tãoo bem. Por estranho que pareça, estou bem, dentro dos possíveis, claro. E vou continuar assim. Vou aproveitar a tarde para me divertir. Sim que é só disso que eu preciso.
Sem comentários:
Enviar um comentário