Quando estamos tristes lembramo-nos de imensas coisas. Pensamos
em várias. E eu, como parece que gosto de piorar a situação, decidi ir ver
fotografias. Desgraça total. Lembrei-me do Miguel. Tenho saudades dele. As
vezes sinto saudades das simples conversas que tinha com ele, de uma forma ou
de outra, sentia-me mesmo bem quando falava-mos. É normal, julgo eu. Passei
vários anos a ter-te sempre por perto e passei um verãoo tão bom na tua
companhia. Tenho mesmo saudades desse grupo que tínhamos. Era excelente acordar
e ter sempre uma mensagem com os planos para o dia. Passar as tardes na
piscina, nas tuas tentativas falhadas de me ensinares a nadar ou na praia nas
tuas tentativas falhadas de me fazer rebolar pelas dunas ou de me afogar ou até
mesmo de as passar no teu pc ou na tua cama, a ver um filme e a falar.
Lembro-me de tanta coisa. Confiavas-me tudo. Éramos mesmo como irmãos. Nem
sempre estávamos de acordo, é certo mas isso é normal. Tenho saudades de
acampar, de me ligares à noite e dizeres ‘Bora tomar café?’ e eu tentar dar a
volta a minha mãe e lá ela deixava. De me trazeres a casa e eu passar o caminho
a gritar com a tua condução que sempre achei extremamente perigosa. São só simples recordações…mas são as que ficam.

Sem comentários:
Enviar um comentário