sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Quando estamos tristes lembramo-nos de imensas coisas. Pensamos em várias. E eu, como parece que gosto de piorar a situação, decidi ir ver fotografias. Desgraça total. Lembrei-me do Miguel. Tenho saudades dele. As vezes sinto saudades das simples conversas que tinha com ele, de uma forma ou de outra, sentia-me mesmo bem quando falava-mos. É normal, julgo eu. Passei vários anos a ter-te sempre por perto e passei um verãoo tão bom na tua companhia. Tenho mesmo saudades desse grupo que tínhamos. Era excelente acordar e ter sempre uma mensagem com os planos para o dia. Passar as tardes na piscina, nas tuas tentativas falhadas de me ensinares a nadar ou na praia nas tuas tentativas falhadas de me fazer rebolar pelas dunas ou de me afogar ou até mesmo de as passar no teu pc ou na tua cama, a ver um filme e a falar. Lembro-me de tanta coisa. Confiavas-me tudo. Éramos mesmo como irmãos. Nem sempre estávamos de acordo, é certo mas isso é normal. Tenho saudades de acampar, de me ligares à noite e dizeres ‘Bora tomar café?’ e eu tentar dar a volta a minha mãe e lá ela deixava. De me trazeres a casa e eu passar o caminho a gritar com a tua condução que sempre achei extremamente perigosa. São só simples recordações…mas são as que ficam.

Sem comentários:

Enviar um comentário