quarta-feira, 21 de março de 2012
A frase que mais oiço nos últimos tempos é “esta é a ultima
semana na maior…”, e isso tem-me feito pensar. Passo parte do meu tempo
preocupada com coisas que não merecem tanta importância quanta eu lhes dou e
não aproveito as pequenas coisas. É o ultimo ano do secundário, provavelmente
daqui a uns meses raras vão ser as vezes em que vou ver estas pessoas e aí as
saudades vão ser muitas e vou-me arrepender. Eu sei que vou. Parece que ainda
foi ontem que isto começou , que ainda estamos no décimo ano e parece que ainda
me ouço a dizer ‘ainda falta tanto para isto acabar, que seca!’ e na verdade
não, o tempo passou a voar. Por isso há
que deixar certas coisas de lado e aproveitar o que ainda resta :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário