quarta-feira, 21 de março de 2012

A frase que mais oiço nos últimos tempos é “esta é a ultima semana na maior…”, e isso tem-me feito pensar. Passo parte do meu tempo preocupada com coisas que não merecem tanta importância quanta eu lhes dou e não aproveito as pequenas coisas. É o ultimo ano do secundário, provavelmente daqui a uns meses raras vão ser as vezes em que vou ver estas pessoas e aí as saudades vão ser muitas e vou-me arrepender. Eu sei que vou. Parece que ainda foi ontem que isto começou , que ainda estamos no décimo ano e parece que ainda me ouço a dizer ‘ainda falta tanto para isto acabar, que seca!’ e na verdade não, o tempo passou a voar.  Por isso há que deixar certas coisas de lado e aproveitar o que ainda resta :)

Sem comentários:

Enviar um comentário