segunda-feira, 19 de março de 2012

Eu sei que estas chateado comigo e tens razão em estar. Não fui correcta contigo. Mas tenta entender, tu melhor que ninguém sabes que não ando nos meus melhores dias. Eu dou-te muito valor, acredita que dou. E gosto imenso de ti, tu sabes disso. És o meu melhor amigo e sei que aturas muitas birras e que até deve cansar. Não foi por mal…eu sei que achas que não tens importância para mim e que por isso é que faço este tipo de coisas mas não é verdade! Custa-me pensar que daqui a uns meses, nos vamos começar afastar…é o mais provável. Por isso não quero andar chateada contigo , não contigo que és o único que sei que se preocupa verdadeiramente comigo e com quem tenho uma cumplicidade incrível. Oh desculpa tii :/ 

1 comentário:

  1. Sim, é verdade que fiquei um pouco chateado com a tua atitude e sim, as vezes sinto que desabafas mais rápido com quem aparece, do que propriamente comigo. Mas eu também não faço muita coisa bem, por isso não faz sentido condenar-te. Não faz mal pimpolha ;) e não penses no final do ano, porque depois nós combinamos alguma coisa para tu matares saudades x)

    ResponderEliminar