Mandaste-me mensagem hoje e sinceramente não estava nada à espera disso mas gostei mesmo da tua atitude. Já tinha saudades de falar contigo e o engraçado é que continuamos os mesmos. E gosto de saber que ainda te lembras das pequenas coisas, como o facto de me chamares 'macaca' , sempre foi o que me chamas-te mesmo comigo a reclamar. É engraçado, é que existe sempre uma fase em que deixamos de nos falar e depois voltamos como se nada se tivesse passado. Ohh
Sem comentários:
Enviar um comentário