Gosto de te ter por perto. Gosto de te sentir assim.
Gosto de estar bem contigo, não imaginas o quão isso me deixa bem. Não tenho
medo de te perder, porque perdidos...já estamos nós um pelo outro. Tenho,
no entanto, sempre aquela sensação que as coisas podem mudar de um momento para
o outro. És inconstante e isso magoa-me. Ainda há uma semana atrás me sentia ‘um
farrapo’ ao ouvir certas coisas que me dizias. E tinha-me mesmo decidido a que
não te iria dar tanta importância e que não iria ligar a nada mas não…eu não
quero que o carinho desapareça e dê lugar a sentimentos menos bons, entendes? E
tu, por vezes fazes com que isso aconteça…Não quero que isto que temos, e que é
tão bom, desapareça. Já reparas-te como nos conseguimos dar tão bem, sem
discutir? É só nos esforçarmos por isso. Eu digo-te que gosto de ti e não
minto. Gosto mesmo. Não duvides disso. Não sei aquilo que te dizem de mim, mas
confia no que te digo. Quando te olho nos olhos, fico com a certeza que não preciso de
outro qualquer, que é contigo que estou bem. Eu sei…talvez isto seja apenas uma
farsa, talvez eu veja coisas onde elas não estão. Mas não, não pode ser. Os
suspiros, a loucura indesejada, o aperto, o sorriso escondido, a tua cabeça no
meu peito, as nossas mãos entrelaçadas uma na outra, as tardes ternurentas e
maravilhosas que temos em tua casa, os passeios no rio, eu sentada no teu colo
e envolvida nos teus braços, os teus abraços tão reconfortantes…achas que vale
a pena perder isto tudo? Não, não vale…eu sei que tu, nós, valemos a pena.

Sem comentários:
Enviar um comentário