Gostaria que alterasse esse 'tanso' para algo mais agradável aos meus olhinhos, até porque o que está escrito no bilhete é algo muito bonito e sincero. "Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos predilectos." ahahaha :)
Gostaria que alterasse esse 'tanso' para algo mais agradável aos meus olhinhos, até porque o que está escrito no bilhete é algo muito bonito e sincero. "Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos predilectos." ahahaha :)
ResponderEliminarMuito forreta tu! xD
ResponderEliminar