Adoro o facto de saber que tenho sempre por perto o teu
ombro amigo. Que consegues adivinhar sempre os meus estados de espirito na perfeição.
Sei que me tentas animar de todas as formas possíveis e impossíveis…até que
para isso, os professores fiquem todos a pensar que somos namorados. Sinceramente,
custou-me bastante, aquela semana sem falar contigo e as aulas não tinham a mínima
das piadas mas se há coisa que aprendi contigo foi a ser orgulhosa. E assim fui
( a muito custo…). Eu sei, sei que te preocupas muito comigo e mil desculpas,
sei que por vezes, não dou muita atenção aos teus problemas. Não é por mal e
sabes que me preocupo imenso contigo. És dos meus melhores amigos e obrigada por tudo :’)
Sem comentários:
Enviar um comentário