quinta-feira, 15 de março de 2012

tii

Adoro o facto de saber que tenho sempre por perto o teu ombro amigo. Que consegues adivinhar sempre os meus estados de espirito na perfeição. Sei que me tentas animar de todas as formas possíveis e impossíveis…até que para isso, os professores fiquem todos a pensar que somos namorados. Sinceramente, custou-me bastante, aquela semana sem falar contigo e as aulas não tinham a mínima das piadas mas se há coisa que aprendi contigo foi a ser orgulhosa. E assim fui ( a muito custo…). Eu sei, sei que te preocupas muito comigo e mil desculpas, sei que por vezes, não dou muita atenção aos teus problemas. Não é por mal e sabes que me preocupo imenso contigo. És dos meus melhores amigos e obrigada por tudo :’)

Sem comentários:

Enviar um comentário