Tu não és fofinha, queres é que seja fofinho contigo ahahah além disso, se tu és a menina de cima, isso quer dizer que eu sou aquele macaco preto feio? ahahaha muito infeliz essa escolha xD Um dia até vais chorar, porque querias estar a minha beira para me tentar abraçar e eu mandar-te estar quieta muahah mas deixa lá, pode ser que eu também fique triste quando me lembrar disso :p
Tu não és fofinha, queres é que seja fofinho contigo ahahah além disso, se tu és a menina de cima, isso quer dizer que eu sou aquele macaco preto feio? ahahaha muito infeliz essa escolha xD
ResponderEliminarUm dia até vais chorar, porque querias estar a minha beira para me tentar abraçar e eu mandar-te estar quieta muahah mas deixa lá, pode ser que eu também fique triste quando me lembrar disso :p