Sou
complicada, sou chata, sou teimosa, sou persistente, sou ‘tripes’ como tu próprio
o dizes. Sou isso tudo e muito mais, admito. Mas tu sabes, não tenho só
defeitos…acho que também tenho e te dou coisas boas. Quando te digo que me
sinto ‘cansada’, não minto. É que ás vezes torna-se um (pouquinho) difícil lidar
contigo. És inconstante e isso faz-me confusão. Não entendes que quando te faço
uma pergunta, não é para haver discussão mas sim só porque não quero mentiras
entre nós ou ficar com alguma duvida e se houver sinceridade, entendemo-nos na perfeição. Acredita. Não gosto é de certas atitudes tuas…magoa-me que estejas comigo e
que mandes mensagens. Magoa ver certas coisas. Magoa mesmo. Eu não faço isso. Tenho a perfeita noção e se
tentasses entender-me...só um bocadinho.

Sem comentários:
Enviar um comentário