sexta-feira, 13 de abril de 2012


Sou complicada, sou chata, sou teimosa, sou persistente, sou ‘tripes’ como tu próprio o dizes. Sou isso tudo e muito mais, admito. Mas tu sabes, não tenho só defeitos…acho que também tenho e te dou coisas boas. Quando te digo que me sinto ‘cansada’, não minto. É que ás vezes torna-se um (pouquinho) difícil lidar contigo. És inconstante e isso faz-me confusão. Não entendes que quando te faço uma pergunta, não é para haver discussão mas sim só porque não quero mentiras entre nós ou ficar com alguma duvida e se houver sinceridade, entendemo-nos na perfeição. Acredita. Não gosto é de certas atitudes tuas…magoa-me que estejas comigo e que mandes mensagens. Magoa ver certas coisas. Magoa mesmo. Eu não faço isso. Tenho a perfeita noção e se tentasses entender-me...só um bocadinho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário