sexta-feira, 13 de abril de 2012

De facto, é mesmo sexta-feira 13. Tive conversas que me fizeram pensar, pensar muito. Que me fizeram recordar coisas boas e dessas coisas já só restam meras memórias que nem podem ser recuperadas. Fizeram-me recordar pessoas que já foram tanto e agora olho para elas e só penso como é que se podem ter tornado naquilo que são. Ouvia as pessoas falarem, ouvia a né dizer ‘e ele e a denise? Olha como estão…’ e o meu pensamento vagueava e veio-me tanto à cabeça, até simples conversas mas esse ‘tanto’ agora resume-se a nada e a uma certa desilusão. Não tenho saudades. Não. Cada coisa tem o seu tempo.
Falamos de mortes e chorei. Chorei porque só me vem uma pessoa à cabeça quando se toca nesse assunto. Não se passou assim tanto tempo, passaram-se uns míseros meses e as saudades só começaram à aparecer à pouco. Até as pequenas coisas me fazem pensar nela. Os almoços aos Domingos, perderam-se. Os beijinhos e os abraços mais ternurentos que poderia receber, já não existem. Lembro-me tão bem do dia em que soube, lembro-me tão bem de estar no funeral e de não conseguir parar de chorar, de sentir o coração tão pequenino e uma dor tão grande, de a minha irmã se amarrar a mim a chorar e ficarmos assim imenso tempo. Tenho tantas saudades e as pessoas não entendem isso e também não me dou ao trabalho de explicar. Choro porque tenho dificuldade em não o fazer mas sempre que me vêm chorar, acham que simplesmente é por causa de um rapaz, até a minha própria mãe o acha mas não, enganam-se tanto.
Tenho amigas e por vezes acho que já nem as reconheço, foi só mais uma desilusão e nem me vou dar ao trabalho de ser eu a tentar resolver. Falei com o P e é bom saber que podemos passar muito tempo sem falar e as coisas permanecerem iguais e recordamos as ‘tristezas’ do nosso décimo ano. eheh. Tive uma conversa com a M e cheguei à conclusão que temos muito em comum e que nos devíamos dedicar à pesca porque rapazes não são o nosso forte (ahah). Não foi um dia muito bom mas há-de melhorar. Espero.

Sem comentários:

Enviar um comentário