segunda-feira, 9 de abril de 2012
'Pimpolha fique sabendo que gosto muito de si :)' (não digo o resto, porque foi completamente desnecessário ahah) Isto de se ter alguém a mandar sms destas, até sabe bem. De facto, até tenho (alguma) sorte em ter um amigo como tu. Apesar de seres assim, vá digamos que um pouco, tanso e totozinho e de me irritares todos os dias (não falhas um), de me apetecer bater-te imensas vezes , de por vezes estar muito mal disposta e ainda ter de te ouvir a dizer 'está mau tempo' isto mal olhas para a minha cara, de odiar quando me respondes torto e quando me dás aqueles abraços (aquilo nem são abraços) seguidos de empurrões, de não gostar mesmo nada, nada quando começas com a história das 'amiguinhas'...vá, apesar disto tudo, eu sei que tens uma enorme paciência para me aturar (admiro-te nisso ahah) e estás sempre por perto para me dar uns conselhos e para me aturar em todas as aulas mas isso também é porque sem mim, as aulas nem tinham piada nenhuma, eu entendo. Portanto , isto tudo para dizer que gosto muito de ti. Boa Páscoa eheh
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Vamos a contas... em 14 linhas, tu tens 7 a dizer que sou um tanso e que te irrito xD Das 7 que sobram, gastas 4 a falar bem de mim. Uma das que faltam é a dizer que gostas muito de mim.
ResponderEliminarE isto de escreves gostas muito de mim, devias ter sido nas 14 linhas, nem que fosse em 14 línguas diferentes ahahah
E já agora não acho que o meu desejo de te tornares agricultora seja desnecessário xP
Nao vou estar a dizer outra vez que gosto muito de ti, porque isso é uma seca xD amanha tu já te vou começar a irritar outra vez, mas isso até é melhor visto que não vives sem mim :) lógico que vou ter de te orientar no "caminho da felicidade" muitas vezes, mas pronto, esse faço-te esse favor :) ahaha