sábado, 7 de abril de 2012

Assim fica difícil. Atitudes que nem reconheço. Mensagens das quais, ás vezes, nem obtenho resposta, tento manter uma conversa contigo e nem isso consigo. Não te entendo. Não sei mesmo o que se passou, que estas tão diferente. Sinceramente, sempre te disse que gostava de ti e nunca te menti mas agora…fazes com que o que eu achava tão bom, se torne mau. Fazes-me pensar mais nas coisas más do que propriamente nas boas. Eu não te vejo nem sequer a tentar fazer um esforço para voltarmos ao que éramos. Não te entendo e mil desculpas se o defeito é meu. O melhor que tenho a fazer, é mesmo ir aproveitar a noite, se não fico tola.

Sem comentários:

Enviar um comentário