sábado, 7 de abril de 2012
Assim fica difícil. Atitudes que nem reconheço. Mensagens
das quais, ás vezes, nem obtenho resposta, tento manter uma conversa contigo e
nem isso consigo. Não te entendo. Não sei mesmo o que se passou, que estas tão diferente.
Sinceramente, sempre te disse que gostava de ti e nunca te menti mas agora…fazes
com que o que eu achava tão bom, se torne mau. Fazes-me pensar mais nas coisas
más do que propriamente nas boas. Eu não te vejo nem sequer a tentar fazer um
esforço para voltarmos ao que éramos. Não te entendo e mil desculpas se o
defeito é meu. O melhor que tenho a fazer, é mesmo ir aproveitar a noite, se não fico tola.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário