Uma pessoa fica com saudadeeees disto. De acordar cheia de
calor ao lado de duas peças e ter de andar imenso só para tomar um banho, banho esse de água gelada,
de acabar o banho e chegar à tenda e ver que os pés estão todos sujos do pó. De expulsarmos os rapazes só porque nos queremos vestir. De
demorar horas para decidir o que se vai comer e acabar a comer bolachas ou
saladas (saladas essas que nao valiam nada). De andar arrumar a tenda e a roupa e passados uns minutos já estar
tudo na mesma. De ficar horas numa fila só para podermos ir à praia e
conhecermos pessoas novas de minuto em minuto. De dançar, gritar até ficar
rouca nos concertos. De me rir, rir e rir com desconhecidos que mais bêbados
não podiam estar. De ver Patrice na primeira fila e saltar o concerto inteiro.
De chegar à tenda cheia de fome e das discussões de todas as noites antes de
adormecer, isto porque um não queria ficar no meio, outra reclamava que ele
ressonava e cheirava mal e os outros só queriam dormir. Oh volta verãoooo e boa vida
ele ressonava e cheirava mal ahahahah
ResponderEliminar