sexta-feira, 6 de abril de 2012

Decidi começar a ler históricos, simplesmente por não ter sono e não ter nada de interessante para fazer. Comecei a ler e de início até estava a achar piada, até me ria ao ler certas coisas…no entanto à medida que ia lendo ficava com uma certa nostalgia, pois tinha exactamente a imagem daquele dia só pela conversa que estava a ler. Apercebi-me que precisava de muito pouco para me rir e para me sentir bem, que bastavam pequenas coisas e umas simples palavras. Aquelas simples conversas faziam-me tãoo bem. Essas pessoas, por um motivo ou por outro, deixaram de fazer parte do meu dia-a-dia, já não existem conversas, já não resta nada. Talvez por orgulho, talvez porque cometemos erros que ás vezes não são perdoáveis ou talvez porque essas pessoas não tinham de ficar connosco mas mesmo assim, são boas memórias.

Sem comentários:

Enviar um comentário