sexta-feira, 6 de abril de 2012
Decidi começar a ler históricos, simplesmente por não ter sono e não ter nada de interessante
para fazer. Comecei a ler e de início até estava a achar piada, até me ria ao
ler certas coisas…no entanto à medida que ia lendo ficava com uma certa
nostalgia, pois tinha exactamente a imagem daquele dia só pela conversa que
estava a ler. Apercebi-me que precisava de muito pouco para me rir e para me
sentir bem, que bastavam pequenas coisas e umas simples palavras. Aquelas
simples conversas faziam-me tãoo bem. Essas pessoas, por um motivo ou por
outro, deixaram de fazer parte do meu dia-a-dia, já não existem conversas, já
não resta nada. Talvez por orgulho, talvez porque cometemos erros que ás vezes
não são perdoáveis ou talvez porque essas pessoas não tinham de ficar connosco
mas mesmo assim, são boas memórias.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário