segunda-feira, 2 de abril de 2012

Existem pessoas e pessoas. Existem pessoas que têm o dom de nos fazer sorrir, mesmo quando a vontade é de fazer exatamente o contrário. Existem pessoas que passam tardes connosco, mesmo quando não somos a melhor companhia e que nos ouvem com tanta atenção e depois nos dão sempre um bom conselho que nos faz sentir bem melhores. Existem pessoas que olham para nós e entendem logo que algo não está bem e sabem que o que precisamos naquele momento é de um simples abraço. Existem pessoas que não nos conhecem à anos e que mesmo assim se preocupam e dizem os maiores disparates só para nos roubarem um sorriso. Existem pessoas que nos querem levar andar de mota (ahah) e fazem planos para uma semana inteira só para nos verem melhores. Existem pessoas com quem implico todos os dias e que depois, quando estamos em baixo, estão de cinco em cinco minutos, na porta do nosso quarto a perguntar se queremos companhia, se queremos sair, se queremos conversar (…) e são essas mesmas pessoas que nos fazem sentir um bocadinho melhor :')

Sem comentários:

Enviar um comentário