Existem
pessoas e pessoas. Existem pessoas que têm o dom de nos fazer sorrir, mesmo
quando a vontade é de fazer exatamente o contrário. Existem pessoas que passam
tardes connosco, mesmo quando não somos a melhor companhia e que nos ouvem com
tanta atenção e depois nos dão sempre um bom conselho que nos faz sentir bem
melhores. Existem pessoas que olham para nós e entendem logo que algo não está
bem e sabem que o que precisamos naquele momento é de um simples abraço.
Existem pessoas que não nos conhecem à anos e que mesmo assim se preocupam e
dizem os maiores disparates só para nos roubarem um sorriso. Existem pessoas
que nos querem levar andar de mota (ahah) e fazem planos para uma semana inteira só para nos
verem melhores. Existem pessoas com quem implico todos os dias e que depois,
quando estamos em baixo, estão de cinco em cinco minutos, na porta do nosso
quarto a perguntar se queremos companhia, se queremos sair, se
queremos conversar (…) e são essas mesmas pessoas que nos fazem sentir um bocadinho melhor :')

Sem comentários:
Enviar um comentário