Na quinta, a minha intenção não era discutir, tu sabes disso, eu disse-te. Só
te estava a dizer o que me ia na cabeça mas não era de todo para acabar assim. Tentei
falar contigo, tentei resolver as coisas…não me quiseste ouvir e nem uma
resposta me deste. Continuas sem falar e sem esclarecermos nada. Não acho isso o correcto, a conversar é que as pessoas se entendem, não assim. A verdade é que eu sempre te pedi sinceridade. Acima de tudo
isso. Depois de termos passado estes meses juntos, de tantas coisas boas, ‘dizeres’
ou dares a entender que não temos nada de nada? É triste, muito…
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Não sou
perfeita. Não. Nem nada que se pareça. Cometo erros. Muitos. Como toda a gente.
No entanto também aprendo com eles. Existe sempre um tempo em que paramos
e pensamos. Pensamos muito e isso pode nem nos estar a fazer bem mas acaba por
dar resultados. Desiludi-me contigo ao ler certas coisas, não estava à espera.
Não estava mesmo. Andei durante três dias a fazer de tudo para perceber o que
se passava. Fiquei com o coração tão apertado que a única vontade que tinha era
de chorar. Admito isso. Eu sei, sou complicada. Tenho imensos defeitos. Faço e
vejo filmes onde eles nem existem, é verdade. No entanto, acho que não tenho só
defeitos. Sempre me esforcei por estarmos bem. Sempre te tentei entender e ver o teu lado, mesmo naqueles dias em que me sentia mesmo cansada, triste...Sempre dei tudo. E tenho mesmo
pena que sejas assim…que só vejas as coisas más e que só a essas dês importância.
Tenho mesmo muita pena.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário