segunda-feira, 2 de abril de 2012

Não sou perfeita. Não. Nem nada que se pareça. Cometo erros. Muitos. Como toda a gente. No entanto também aprendo com eles. Existe sempre um tempo em que paramos e pensamos. Pensamos muito e isso pode nem nos estar a fazer bem mas acaba por dar resultados. Desiludi-me contigo ao ler certas coisas, não estava à espera. Não estava mesmo. Andei durante três dias a fazer de tudo para perceber o que se passava. Fiquei com o coração tão apertado que a única vontade que tinha era de chorar. Admito isso. Eu sei, sou complicada. Tenho imensos defeitos. Faço e vejo filmes onde eles nem existem, é verdade. No entanto, acho que não tenho só defeitos. Sempre me esforcei por estarmos bem. Sempre te tentei entender e ver o teu lado, mesmo naqueles dias em que me sentia mesmo cansada, triste...Sempre dei tudo. E tenho mesmo pena que sejas assim…que só vejas as coisas más e que só a essas dês importância. Tenho mesmo muita pena. 
Na quinta, a minha intenção não era discutir, tu sabes disso, eu disse-te. Só te estava a dizer o que me ia na cabeça mas não era de todo para acabar assim. Tentei falar contigo, tentei resolver as coisas…não me quiseste ouvir e nem uma resposta me deste. Continuas sem falar e sem esclarecermos nada. Não acho isso o correcto, a conversar é que as pessoas se entendem, não assim. A verdade é que eu sempre te pedi sinceridade. Acima de tudo isso. Depois de termos passado estes meses juntos, de tantas coisas boas, ‘dizeres’ ou dares a entender que não temos nada de nada? É triste, muito…

Sem comentários:

Enviar um comentário