quarta-feira, 9 de maio de 2012
As vezes sinto-me mesmo pequenina. Não sei, não consigo ter
a noção de nada. Magoam-me muito certas coisas. Magoa-me mesmo. Magoa-me ver que estas comigo à seis
meses e que continuas a não dar importância a nada. Magoa-me muito ouvir certas
coisas mas tu não tens a noção disso e nem te julgo. Magoa-me ouvir os meus melhores amigos
dizerem-me que só faço mal a mim própria, a chamarem-me burra mesmo naqueles dias que eu me sinto feliz...custa tanto. Eu sei, eu sei que tripo muito e
que sou a maior das chatas mas um dia vais perceber que esta chata que te manda
mensagens de 15 em 15 minutos quando não respondes, que tem imensos ciúmes, que
não gosta de certas coisas e por isso implica…essa mesma chata, gostava imenso
de ti. Mais de ti do que qualquer outro. Fazia de tudo por te ver bem e por
estar bem contigo. Idolatrava-te e metia-te acima de qualquer outra pessoa. E
agora? De facto és
mesmo uma máquina, não sei onde estará o teu coração mas com certeza está bem
escondido. O que se construiu em seis meses, parece já não significar nada e pena que para mim significar tanto. Adoro-te mais do que aquilo que imaginas mas...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário