sexta-feira, 11 de maio de 2012


Há dias em que não precisamos de muito…só de um simples carinho, de um simples beijo na testa seguido de um abraço aconchegado que nos faça sentir bem. Precisamos de alguém que nos mime e nos demonstre por palavras e atitudes que gosta de nós e que se sente realmente bem connosco. Ás vezes…ás vezes pequenos gestos dizem muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário